To See: Avengers - Infinity War

1 de maio de 2018

 IMDb - 9,0/10 
Se és fã da Marvel muito provavelmente já viste este filme já que é dos mais esperados da famosa editora de banda desenhada, mas mesmo assim não podia deixar de falar dele aqui no blog. Apesar de não acompanhar os filmes da Marvel desde sempre, já vi todos os filmes de todos os heróis que apareceram neste filme e como tal é óbvio que o fui ver no dia de estreia.

Avengers - Infinity War é a guerra "final" que junta (quase) todos os super heróis da Marvel contra o vilão mais poderoso de todos, Thanos, tentando-o impedir que colecione as 6 Infinity Stones que darão fim à humanidade.


 Embora possa parecer que  Avengers - Infinity War  é mais uma prova da célebre frase "tudo ao molho e fé em deus" podem já tirar essa ideia da cabeça porque a direção conseguiu resolver esse problema da melhor forma. Os super-heróis são divididos em núcleos, onde cada um luta com o Thanos em situações diferentes mas tudo pela mesma causa - impedir que o vilão consiga as 6 pedras.
Uma das coisas que mais gostei é que apesar dos momentos pesados, este filme não foge à regra dos últimos filmes da Marvel e está cheio de momentos divertidos e alívios cómicos assim como cada personagem tem o seu "momento de antena" e sempre cheio de referências aos seus próprios filmes.
Se estão a pensar ver este filme, aconselho que vejam alguns outros antes como os do Thor, Doctor Strange e Black Panther para perceberem mais ao menos a história visto que ao longo dos anos, o Thanos tem aparecido em imensos créditos do fim dos filmes dos super-heróis da editora, em busca das infinity stones. Ah! E se são fãs de GOT ainda vão ter uma surpresa!

Já viram este filme? O que acharam e qual o vosso super-herói favorito? O meu é o Iron Man!







Espero que tenham gostado! Beijinhos!


3 comentários

  1. Se calhar tenho de ver os filmes anteriores antes de ver este.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Fui ver o filme logo à meia noite do dia 24 e... estou traumatizada até agora. Ao fim de 10 minutos de filme estava deprimida, quando cheguei ao fim mal respirava e nem sei como sobrevivi a tudo aquilo.
    Tendo em conta que as minhas personagens favoritas sempre foram o Loki e o Tony Stark... compreende-se o meu desespero. E agora só temos mais um ano de tortura até ao próximo... coisa pouca...

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Se não me engano ainda não assisti, mas tenho de ver se o faço
    Beijinhos
    Novo post (Review Top Coat Revlon) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.