Never know what to wear... #21

14 de maio de 2018






Casaco -  SheIn 
Camisola - Zaful
Calções -  Zaful 

Tirando a última semana, ultimamente tenho conseguido manter um certo "horário" para publicar no blog -  terças, quintas e domingos ao final da tarde  - e até estou bastante contente comigo mesmo visto que o tempo já começa a apertar em relação aos exames. Este post deveria ter saído ontem (domingo) mas amanhã já volta tudo ao normal, ou seja vai haver uma nova publicação!

Quanto ao meu outfit, tenho duas peças novas de lojas online para vos dar a minha "review" - o casaco e os calções.
O casaco é da SheIn e é ótimo para esta altura em que nem está muito frio nem muito calor. O corte é super giro, a qualidade é bastante boa, tem o tamanho perfeito e ainda vem com cinto! Pontos negativos não tenho mas já deu para perceber que facilmente ganha vincos.
Os calções são da Zaful e tenho a ideia que já os vi em alguma Zara ou Stradivarius. Eles são de cintura meeeeesmo súbida (o que para mim é ótimo), são elásticos e têm dois bolsos. Eles estão à venda com umas flores na parte da frente, mas eu retirei-as porque andava à procura de uns calções pretos assim à imenso tempo!


Espero que tenham gostado! Beijinhos!


4 comentários

  1. Que linda gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Nova Tag?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro o camisola! Também encomendei uma do mesmo género e também da Zaful e adorei!!

    Beijinhos!!
    BLACK RAINBOW INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. tãaaaaao linda , ai que venham dias de calor para nós usarmos outfits fofinhos e lindos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.