Losing My Mind w/ STRANGER THINGS

12 de dezembro de 2017

Olá a todos! Hoje venho falar-vos de uma das minhas séries favoritas de sempre - Stranger Things.
Nunca pensei gostar tanto desta série, visto que eu não gosto de coisas de terror e esta série estava classificada como tal, mas decidi dar-lhe uma oportunidade já que toda a gente não parava de falar nela e até a comparavam com Game of Thrones! (da qual eu também adoro)
Decidi então ver um episódio e só vos digo uma coisa... vi as duas temporadas em dois dias! (e com aulas!!)
A série está mesmo excelente e adorei o facto de ser nos anos 80! Apesar de ser classificada como de terror, não é assim tãããããão de terror como eu estava à espera por isso é suportável 😁
Se vocês ainda não viram (o que eu duvido muito) experimentem, a sério. É daquelas séries em que não conseguimos ir dormir sem ver o episódio seguinte!!
Vou deixar aqui o trailer para ver se vos convence 😂





Espero que tenham gostado! Beijinhos!



4 comentários


© LOSING MA MIND. Design by FCD.