Recebidos & Review - Zaful

11 de outubro de 2017

Olá a todos! Ultimamente tenho-vos trazido os meus recebidos em forma de look, mas achei que esta encomenda merecia uma review mais detelhada, até porque não foi das minhas favoritas.

Começando com esta sweater linda que vi na zona das promoções e nos lookbooks de inverno, achei que foi amor à primeira vista e que era uma peça diferente do que costumo usar. Certamente que o é, mas o meu único problema é o tamanho. No site já avisavam que era oversized e como eu gosto destas sweaters assim mais larguinhas, encomendei o meu tamanho normal - o M. Só que a sweater não é daquelas larguinhas, mas sim das LARGUEIRONAS, cobre a minha mão inteira e ainda sobra!
Mesmo assim ainda vou ver se a uso porque gostei mesmo dela e ainda custa uns 50$.


 Podem encontrá-la  AQUI 



 A segunda peça que não me agradou assim tanto (ou mesmo nada), foi este colar. Apesar de ser um choker, parece-me um bocado pequeno demais... E porquê que eu digo "parece-me"?? Porque este choker veio sem aquela coisinha de abrir e fechar, ou seja, isto não entra de maneira nenhuma!
Mas certamente foi um engano porque pelo que li nas reviews deste colar, estava toda a gente satisfeita.

Podem encontrá-lo  AQUI 



Por último temos estes brincos que (felizmente) chegaram todos direitinhos e como estava previsto no site. Tenho adorado estes brincos mais geométricos e achei estes super elegantes!
Podem encontrá-los  AQUI 

Espero que tenham gostado! Beijinhos!



20 comentários

  1. A primeira peça é mesmo linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A camisola é giríssima! Pena o colar ter vindo com defeito!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Tenho o vestido que estás a usar na tua foto de perfil e amo-o de paixão! :)

    ResponderEliminar
  4. A sweater é gira, deve ficar linda com umas simples jeans!

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  5. que coisas lindas, adorei :)

    PS: como tens publicidade na lateral do teu blog?


    http://pipaboavaiela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Acho que esse colar deve estar com algum defeito, porque é mesmo estranho ter o regulador de tamanho e não dar para abrir :o a camisola é linda mesmo, tenho a certeza que vais arranjar uma forma de a usar!

    Um beijinho grande, Vera
    www.planyar.com

    ResponderEliminar
  7. Que coisas mais giras, adorei a sweatshirt :)
    https://you-look-amazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. adorei a sweat e os brincos (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A camisola é muito gira!

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. A camisola é mesmo gira, pena ser mais larga do que esperavas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. A camisola é mesmo gira! É pena ser mais larga do que estavas à espera.

    Beijinho,
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Amei seus recebidos! A Zaful é demais! ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Tenho de começar a visitar mais vezes esse site. Gosto imenso das coisas que mandaste vir :)
    www.fine-alchemy.blogpot.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei a camisola, deve ficar linda vestida!

    New post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/os-meus-desejos-do-momento.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  15. Essa camisola é tão linda! Estive mesmo para comprá-la :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  16. Adoro as coisas da Zaful, ainda bem que vim ver o teu post porque assim já sei como são os brincos atrás ahah

    ESTÁ A DECORRER UM GIVEAWAY!

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.