Nunca sei o que vestir... #14

18 de outubro de 2017





Casaco c/o - SheIn  (aqui) 
Camisola c/o - Zaful  (aqui) 
Saia c/o - Zaful  (aqui) 

Olá a todos! O post de hoje é um look que, spoiler alert, vai sair num vídeo em breve e pelo menos eu gostei imenso! A verdade, é que eu morri de calor a tirar estas fotografias porque ultimamente tem estado um calor insuportável! E todos nós sabemos ao que se deve este calor - o planeta está a morrer...
Mas falando de coisas mais alegres (pelo menos penso eu), recebi recentemente este casaco de ganga oversize que está por todo o lado nesta estação. Confesso que não estou habituada a usar coisas assim tão largas, mas até gostei do efeito que dá e acho que este casaco, uma sweat e umas leggings vão ser o meu go to para a faculdade neste inverno.

Espero que tenham gostado! Beijinhos!


10 comentários

  1. Esse casaco é bem giro e completa o look na perfeição! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. A camisola da zaful é lindíssima. Adorei o look.

    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
  3. Esse estilo de jaqueta voltou com tudo né, vejo muita gente usando por aqui, mas também, como não usar uma peça que completa o look tão bem?

    Achei linda a sua composição, valeu a pena passar calor porque as fotos ficaram lindas kkkkk ❤️❤️

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante do casaco!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso gostei bastante deste look.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. É verdade este tempo está a dar comigo em doida, ou tenho calor ou tenho frio e nunca sei o que vestir, mesmo assim o look ficou super giro!
    Beijinhos querida
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.