TROPICAL DECOR

8 de junho de 2017

Olá a todos! Como já devem ter reparado, os padrões de plantas (principalmente palmeiras)   está por todo o lado, como se já não bastasse a greenery ser a cor do ano! (e eu confesso que adoro) 
Mas hoje trago-vos algumas inspirações para os utilizarem na vossa decoração de casa. Podem utilizar este padrão desde pequenos apontamentos nas almofadas até ao papel de parede e claro, com as próprias plantas!!


















O que acham? Gostam deste tipo de decoração? Beijinhos!



21 comentários

  1. Que inspirações maravilhosas :)

    Solange
    www.electricvanilla.net

    ResponderEliminar
  2. Eu ando apaixonada por este padrão tropical! Acho que fica mesmo giro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te Ana :)
      Beijinhos <3

      www.losingmamind.blogspot.pt

      Eliminar
  4. O meu quarto já foi invadido pelo padrão tropical, pobrezinho ahahha :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu ainda não mas sinceramente, está a precisar de umas plantinhas :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Tem ai ambientes que gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. GAgora e que fiquei maluca ! Adoroooooooo

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro! Fica tão bem principalmente numa casa de verão, fiquei cheia de vontade de ter uma parede assim e umas almofadas como essas! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente! Dá um ar tão descontraído e calmo :D
      Beijinhos <3

      www.losingmamind.blogspot.pt

      Eliminar
  8. Amo decoração, e esta tropical é super lindaaaa!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que sim Eliane :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto tanto mas tanto desta tendência!! Quero imenso ter a minha casinha. Beijinho

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
  11. Uma tendência que veio para ficar :) eu adoro este tipo de padrão, dá um toque tropical ao espaço. Pessoalmente prefiro em almofadas ou em apontamentos, nas paredes nem tanto, mas tudo depende da proposta e do espaço :)

    Design in Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato e até com pequenos apontamentos é mais fácil de trocar, caso fiquemos fartos :D
      Beijinhos <3

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.