TALHO BURGUER & CINEMA

2 de junho de 2017

Olá a todos! Ontem fui ao Mar Shopping com o meu namorado passear e aproveitei para almoçar lá e ir ao cinema. Como a fila do Vitaminas estava enorme, acabamos por ir almoçar ao Talho Burguer (ahahah) porque nunca lá tinha ido e o meu namorado adora aquilo.

Para quem não conhece, o Talho Burguer é especializado em hambúrgueres artesanais, sem recurso a meios sofisticados ou técnicas industriais e uma coisa que me agradou muito foi o facto de nós estarmos mesmo ali, a ver como tudo é confecionado.

(fotografia retirada do google)



Eu pedi um Cheese Burguer com batata frita que custou 7,95€, mas havia ainda um mais barato e outros mais caros. Eles dão-nos a escolher se queremos a carne mal, média ou bem passada (eu escolhi média) e as batatas vêm acompanhadas com um molho de alho super bom (também têm a opção de escolher salada).

(e mais uma)


Confesso que adorei completamente o hambúrguer, o atendimento e o espaço em si que pelo menos no shopping onde fui, tem mesmo a secção de restaurante com uma decoração anos 50, mas sem aquelas cores todas garridas.
O que me "intrigou" foi o facto de toda a gente estar a comer o hambúrguer com garfo e faca! Talvez sou eu que sou estranha, mas sinto que sabe muito melhor quando como "à mão" (com um guardanapo, claro). Eu tentei também comer com faca e garfo, mas vi que aquilo não era para mim e meti-os logo de lado até que o meu namorado também me acompanhou. Somos só nós ou vocês também não costumam comer de faca e garfo?? Digam-me nos comentários porque agora fiquei mesmo curiosa!

(e mais outra - eu sei, tenho de perder a vergonha)



Depois de almoçarmos, fomos então ver a estreia da Mulher Maravilha e só vos digo isto, ADOREI! Tenho quase a certeza que vai ser o meu filme favorito deste ano e não se preocupem que não vos vou dar spoilers. Mas a sério, vejam o filme porque está excelente! Só aquela música dela (que não me sai da cabeça) ainda a fez mais badass!!



Estava com as expectativas elevadíssimas e sem dúvida que superou! Aproveitem para o ver neste fim-de-semana, não se vão arrepender 😋




19 comentários

  1. Parece ser muito bom!
    Também a mim faz me muita confusão ver as pessoas a comer um hambúrguer de garfo e faca.
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nice post!
    follow or follow?
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu não conhecia o talho burger! Quero muito ver o wonder woman *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sabes o que estás a perder ahahah :D Eu também quero muito voltar a ver!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Já lá passei mas nunca lá comi, se bem os hambúrgueres têm sempre ótimo aspeto.
    Quanto ao filme ainda não vi. Não me atrai muito, devo ver apenas quando sair em dvd.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar um dia :p Eu por acaso adoro filmes de super-herois, por isso já sabia que ia gostar :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Tem muito bom aspecto! Eu com sempre os hamburguers à mão, excepto quando são super grandes e não consigo morder haha! Ainda bem que gostaste do filme, mal posso esperar para ver :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai comigo vai tudo ahahah xD Estava mesmo brutal, até estou a pensar seriamente em voltar a vê-lo no cinema :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Parece ter sido uma ótima tarde, ainda não conhecia o Talho Burguer mas parece ser fantástico pelo menos a comida tem um ótimo aspecto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá! Desde já, deixa-me dizer-te que achei este espaço (falando concretamente do teu blog) maravilhoso e inspirador, por isso - como não seguir?!

    Depois, comentei este post porque retrata duas coisas que quero muito fazer, experimentar comer neste restaurante - não de garfo e faca -, e ver este filme!

    Conto em voltar mais vezes,
    Beijinho.

    www.maumaria00.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada querida e ainda bem que gostas-te :)
    Tens mesmo de experimentar, recomendo :D
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.