3 LOOKS DE FESTIVAL

1 de junho de 2017

Olá a todos! Estamos mesmo a chegar à época dos festivais e se és daquelas que adoram ir cheias de estilo e confortáveis, estás no sítio certo!!
Decidi então recriar três looks que vi no pinterest, apenas com peças da Zaful e penso que não me saí nada mal 😁












Já visitaram o site da Zaful? Eles estão com imensas promoções nos color block bikini e em muitas mais peças! Podem também acrescentar ainda um cupão de desconto: ANNELIZF ou muitos outros que podem encontrar pelo site!


Espero que tenham gostado e digam-me qual o vosso look favorito! Beijinhos!



29 comentários

  1. Adorei cada sugestão de look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tão lindos, adorei o primeiro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoreii todos, mas o meu favorito com toda a certeza é o terceiro heheh
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoroooo! Fantásticos mesmo :) Ainda vai chegar o dia em que posso ir ao Coachella! Beijinho

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso também eu queria :D Mas acho que não tenho assim tanto "estilo" para lá ir xD
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Gostei imenso do que tem a saia mais comprida, mas sao todos lindos lindos lindos :)

    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
  6. Adorei os looks :3

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  7. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. O primeiro look é perfeito <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei os looks!! E todas as tuas sugestões de peças para recrearmos esses looks são brutais!! Está tudo muito parecido! 5 estrelas! :D
    http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro as tendências de festivais de verão e os looks que escolheste representam-nas na perfeição. Gosto imenso de todos e das peças que escolheste para os recriar mas acho que o meu favorito é mesmo o da Claudia, super simples, relaxado e, ao mesmo tempo, apropriado. Beijinhos.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Por acaso também adoro todas estas tendências :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Amei os looks, principalmente o último. Adorei teu blog, muito bonito. Beijos !
    propositofeminino.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Jheniffer, sê bem-vinda ao blog :D
      Beijinhos <3

      www.losingmamind.blogspot.pt

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.