REVIEW - Mascara Volume Effect Faux Cils YSL

2 de abril de 2017

Olá a todos! Eu sei que hoje o post supostamente devia ser sobre os meus favoritos de Março, mas a verdade é que não iria ter grande conteúdo (este mês não aconteceu nada de especial por aqui) e por isso trago-vos então uma review da minha máscara favorita de sempre, a Volume Effect Faux Cils da Yves Saint Lauren.

Hello everyone! I know that today the post is supposed to be about my March favorites, but the truth is that it would not have great content (this month nothing special happened here) and so I bring you a review of my favorite mask Of always, the Volume Effect Faux Cils of Yves Saint Lauren.


A que eu tenho, é uma miniatura que veio num coffret do perfume Black Opium da YSL e a marca diz que dá o efeito volume de pestanas falsas, e não é que faz mesmo?? Nunca consegui umas pestanas tão "grandes" com nenhuma outra máscara. Para além disso, não deixa grumos e (não sei se sou a única ou não, mas) não deixa o efeito de pestanas "pesadas" como acontece comigo com outras máscaras.

The one I have, is a miniature that came in a coffret of YSL's Black Opium perfume and the brand says it gives the volume effect of fake eyelashes, and does not it really ?? I never got such "big" eyelashes with no other mask. In addition, it does not leave lumps and (I do not know if I am the only one or not, but) does not leave the effect of "heavy" eyelashes as happens to me with other masks.



Como podem ver, a diferença é notória e apenas com uma camada.
As you can see, the difference is notorious and only with one layer.



A embalagem normal é dourada e custa cerca de 30€. Para mim, é um preço bastante elevado para uma máscara mas eu gostei tanto dela que não sei o que vou fazer quando a miniatura acabar 😟
Podem encontrá-la em várias cores: preto, azul, burgundy, violeta, castanho, azul escuro e verde.

Normal packaging is golden and costs around € 30. For me, it's a pretty high price for a mascara but I liked it so much I do not know what I'm going to do when the mascara finishes.
You can find it in various colors: black, blue, burgundy, violet, brown, dark blue and green.


Shop:



A minha classificação para esta máscara é:
My rating for this mask is:



Já experimentaram esta máscara? O que acharam? Beijinhos!
Have you tried this mask? What do you think? Kisses!




30 comentários

  1. Adoroooo esta máscara, é uma das minhas favoritas junto da Marc Jacobs! Vale imenso a pena! Além disso as embalagens da YSL são lindas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A da Marc Jacobs ainda não experimentei mas também já ouvi falar muito bem! E sim, as embalagens são lindas :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Uau! Ela dá mesmo um efeito lindíssimo à pestana! Acho que vai para a minha wishlist!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Oh meu deus essa máscara é tão linda! Quem me dera a sério! Mas honestamente está bem fora das minhas possibilidades, tem um preço elevado para uma máscara :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que é cara! Eu por acaso tive sorte, ela veio num coffret :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Gostei do efeito. Adoro esse tipo de efeito.

    Com muito carinho,

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  5. Adorei o efeito mas não conhecia a máscara!

    Estou de volta!!!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também não a conhecia antes de comprar o perfume :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Confesso que esse produto eu não conhecia
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Faz mesmo imensa diferença! Adoro a marca, aposto que iria adorar o produto :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! E na imagem apenas tinha uma camada :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Adorei a diferença :) Adorei o review
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parece top! E a embalagem é super gira <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Amei o resultado!
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Experimenta esta máscara: https://www.perfumesclub.pt/pt/loreal-make-up/double-extension-mascara/p_53194/?pid=53195, antes usava uma da Makeup Factory que supostamente era a minha favorita mas desde que comprei esta fiquei simplesmente in love! Fico com as pestanas enormes e quando me desmaquilho não fico toda borrada, sai de uma maneira mais 'natural'. É muito boa mesmo.

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de experimentar! Obrigada pela dica :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Ainda não experimentei mas fiquei cheia de vontade de comprar, as minhas são tão pequenas que preciso de uma ajuda extra :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente como as minhas! Quase que nem se vê xD
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Que resultado ótimo! O efeito é mesmo bom. É uma marca que gosto muito, tenho que experimentar! Tenho pestanas super retas e uma boa máscara de pestanas interessa-me sempre!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como as minhas!! Para se notarem tenho de passar camadas e camadas de máscara :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  14. Adoro a YSL!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei bastante desta máscara, para agora foi das poucas coisas que experimentei desta marca :D

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.