SPRAY RECONSTRUTOR?

21 de fevereiro de 2017

Olá meninas! Há alguns dias atrás recebi a notícia que fui selecionada para ser uma blogger embaixadora da Embelleze Portugal e não sabem o quão feliz eu fiquei!
O meu cabelo sempre foi muito "precioso" para mim e é uma coisa que afeta muito a minha auto-estima, por isso experimentar os melhores produtos para o cabelo é uma coisa que valorizo muito, daí a minha felicidade toda!!


No dia seguinte ao saber que fui selecionada, recebi logo em minha casa uma caixinha com alguns produtos da marca. Nela continha um nécessaire (que dá sempre jeito), um pin, um folheto com toda a informação e um spray condicionante/reconstrutor Novex da linha Tentação Ácida.



Mas afinal o que faz este spray reconstrutor?? A marca promete que este spray protege o cabelo das agressões diárias, recuperando-o e eliminando as pontas espigadas. Uma vez que é condicionante, também promete dar suavidade ao cabelo e um brilho invejável.


Uma coisa bastante positiva deste spray, é que existem várias maneiras de o utilizar, tanto pode ser usado como primer antes do champô, como potenciador de hidratação entre o champô e o condicionador ou como finalizador após a lavagem.


Já o ando a experimentar, mas quero utilizar mais vezes para ter uma opinião formada e depois partilho aqui tudo com vocês!


Contem-me, já experimentaram este spray ou algum dos produtos desta gama? O que acharam? Beijinhos!


51 comentários

  1. Vais gostar da marca
    esse ainda não recebi
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que sim, já ouvi falar super bem dela :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Não conhecia a marca, mas sem dúvida que adorava experimentar! Sou como tu em relação ao meu cabelo ahah
    E parabéns por teres sido selecionada <3

    Beijinhos x
    http://thefallenshot.weebly.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já conhecia e ouvia falar super bem :) Muito obrigada querida!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Já ouvi falar muito bem dessa marca.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá, tudo bem?
    Deve ser muito bom ser embaixadora de algumas marca, espero que tenha muito sucesso.
    Eu não conhecia esse produtinho, fiquei bem curiosa para testar.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem e contigo? :)
      Fiquei mesmo muito feliz, também nunca tinha sido uma :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Fantástico!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  6. Estou ansiosa por ler a opinião sobre esse produto, parece ser milagroso =P

    ResponderEliminar
  7. Congratulations dear. these products sound lovely. Now you can be even prettier because you already were regardless whatever your hair looked like :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns querida, estou ansiosa para testar esse produto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sou super fã da novex e tenho sem duvida de experimentar esse produto!
    beijoquinhas

    http://saradagrabah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, viu?! Espero que tu goste do spray ^^
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas parece ser em um excelente produto! Fico para saber se vale a pena!
    With love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  12. Nao conhecia a marca mas parece ser um produto muito bom :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/blog/2017/2/22/fast-fashion-is-wearing-out-the-world

    ResponderEliminar
  13. Parabens minha linda :D
    ai ando super curiosa para testar!
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns, imagino que estejas muito feliz, quem não estaria? Espero que tenhas muita sorte com esta parceria.
    Quanto ao Spray espero que gostes e que coloques aqui os resultados, parece ser uma producto realmente bom. :D


    Beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida :) Vou fazer review sim :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Que spray interessante! Também sou super cuidadosa com o meu cabelo e esses produtinhos que protegem o cabelo das agressões diárias é sempre uma mais valia.
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, eles sofrem imensas agressões durante o dia!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  16. Estou muuito curiosa com este spray, parece ótimo :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me agradou bastante tudo o que promete fazer :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  17. Conheço a marca mas não conhecia esta gama, fiquei curiosa, quero saber se resulta mesmo ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou testar mais um pouco e depois faço review :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  18. Olaaaa :)
    Essa marca está a ser bastante falada e tenho mesmo de a usar na minha magnífica juba de leoa ahahahah


    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  19. Muitos parabéns pela parceria Joana! E muito sucesso! Confesso que já ouvi falar muito da marca mas nunca experimentei nada da mesma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia! O que experimentei é muito bom :)
      Beijinhos <3

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.