TOP 5 - AS MAIS BEM VESTIDAS DOS VMAs 2016

29 de agosto de 2016

Green Prom Dresses


Olá meninas, como sabem esta madrugada foram os VMAs (Video Music Awards) e como tal não poderia deixar passar este evento sem vos dar a minha opinião. Desde sempre que eventos como este são marcados não só pela entrega de prémios mas também pelo estilo irreverente dos famosos na passadeira vermelha e este ano não foi diferente. Aqui vou-vos mostrar os meus cinco outfits favoritos dos VMAs deste ano (não estão por ordem), mas acreditem que não foi fácil escolhe-los! Nesta edição houveram muitos vestidos e conjuntos lindíssimos mas houveram outros que... nunca teria coragem de os usar!! Querem um post sobre os cinco famosos mais mal vestidos (na minha opinião, claro) ou os cinco outfits mais ousados??



HEIDI KLUM
Para mim, uma das mais bem vestidas foi sem dúvida a Heidi Klum com um vestido curto floral com brilhantes que nos lembra o verão. E para não falar do seu moreno (ou auto-bronzeador!!) que combina na perfeição com este vestido! Quanto ao cabelo, não costumo gostar muito deste estilo de cabelo "lambido", mas acho que neste conjunto até fica bem.



NICKI MINAJ
Quem desta vez me surpreendeu pela positiva foi a Nicki Minaj. Com um vestido comprido azul lindíssimo mas sempre com decotes e transparências! O cabelo e maquilhagem simples fazem com que nos foquemos apenas e exclusivamente no seu vestido.



KIM KARDASHIAN
Outra celebridade que também marcou pela sensualidade e eu adorei foi sem dúvida a Kim Kardashian. Um vestido bastante decotado e curto mas que ao mesmo tempo não mostra demasiado e também um pouco diferente dos que estamos habituados a ver. As sandálias são lindas (apesar de eu não usar por ser salto agulha!!) e o cabelo dá aquele ar "fresh" ao look!



HAILEY BALDWIN
Não conheço nada sobre esta celebridade, apenas sei que levou um macacão lindíssimo e muito sexy. Com a tendência das transparências e dos brilhantes juntas, não há como passar despercebida!!



BEYONCE & BLUE IVY



 Quem também não passaram despercebidas foram sem dúvida a Beyonce e a Blue Ivy. Com vestidos cheios de diamantes Swarovsky, a cantora e filha foram as rainhas da passadeira vermelha! Para mim, o meu favorito é o da Blue Ivy. Em tons de rosa pêssego e com uma cauda enorme, a filha de Beyonce foi uma das protagonistas da noite (e é igualzinha ao pai)!



Quais foram os vossos looks favoritos dos VMAs? Alguns das minhas cinco escolhas? Beijinhos!




13 comentários

  1. Adorei as tuas escolhas! Já estou a seguir o blog :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. infelizmente não vi a cerimónia (ainda tenho de ver)... gostei das tuas escolhas :) fico à espera do post sobre os 5 piores outfits ... beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de ver, eu especialmente adoro este tipo de prémios!! E sim, devo publicar um post sobre os piores outfits (e olha que ainda são alguns!!) :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Gostei imenso das tuas escolhas! A minha favorita é sem dúvida Heidi Klum, por estar sensual e elegante ao mesmo tempo.
    Adorava ver um post sobre os mais mal vestidos, seria super interessante e engraçado também ahah.
    Beijinho grande <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  4. São vestidos mais para eventos especiais :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Esqueceeeee!! Amei a BEYONCE & BLUE IVY!!!!!!!!
    Top!!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  6. Muito sinceramente,não gostei nem um pouco de nenhum desses looks!! Enfim,cada um com seus gostos,eu,pessoalmente,não gostei!!

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.